Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um Simples Beijo


Tudo começou com um beijo
Um simples e tímido olhar
É como se fosse esse mesmo desejo
De uma rapariga que gosta de sonhar

Tudo assim começou
Um beijo que tocou apenas no rosto
A partir daí tudo mudou
Mudou o sentimento e criou-se um ingénuo gosto

Um simples beijo
Da face do rosto aos lábios passou
Inocentemente ela deixou
E beijou.

E assim terminou
Num simples e meigo beijo
Que tenha ou não tenha sido esse desejo
A mocinha os seus olhos fechou

Tudo num beijo acabou
Num beijo que apenas no rosto tocou
Esse tão simples beijo
Que da face do rosto já não passou.

2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns!!!Adoro este poema...É muito profundo e apesar de à primeira vista não parecer, identifico-me muito com ele... Adorei...Continua assim...

    P.S. (Só gostava de saber que é a tua inspiração... ;-P)

    Bjocas Adrt!

    Anacruze

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!
    Eu enspiro-me em muita coisa,desde simplesmente aquilo que observo, aquilo que eu própria experiencio, enfim a simples vida, que eu gosto tanto de complicar =P
    Mas também tenho lido os poemas de Fernando Pessoa, o poeta que me mais fascina e me inspira de certa forma...:)

    ResponderEliminar