Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Water Droplet

Isto é precisamente o que eu achei mais giro daquilo que eu ví e me informei sobre a chuva, as suas gotas.
O verdadeiro esplendor encontra-se nas coisas que menos se espera e no seu ‘íntimo’ pormenor:
1. A água em si possui a sua beleza, a transparência e a capacidade de moldar facilmente um corpo (no caso de ser impermeável).
2. As pequenas gotas que passamos a vida inteira a ver cair, mas que por serem tão minúsculas e por terem uma queda tão rápida que nem reparamos na beleza que essa queda provoca.
Ø Não esquecendo que estou a referir o conceito de beleza que toma por significado a experiência que cada um adquire quando ganha a percepção das coisas que agradam somente a quem as experimenta, por isso, isto na minha opinião é belo (“os gostos não se discutem”).

Eis os maravilhosos vídeos que eu encontrei de simplesmente uma bela queda de uma gota de água, nem preciso dizer mais, observem



E o que que diriam deste vídeo que aqui a baixo vos apresento? Uma colisão de duas gotas...Isto, para além da beleza, deve ter alguma coisa mais interessante por traz, só falta eu descobrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário