Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Introdução

Olá, antes de tudo quero dizer que sou novata nisto, isto é, é a primeira vez que faço um blog. Quero viver esta experiência e espero que seja boa.
Bem, neste blog irão ver muito provavelmente textos sobre ciência, que irão ser de diversos temas desde a matemática, biologia, física, química ou filosofia. Será muito, e mesmo muito, pouco provável que eu fale de política ou alguma coisa parecida, a não ser que tenha a ver com ciência.
Este blog será praticamente como um diário para mim, mas que vou partilhar com vocês. É mais que provável que venham encontrar erros nos meus textos, porque eu e o Português… nem é preciso dizer mais nada.
Será muito bom para mim partilhar os meus conhecimentos que não são muitos, mas fazendo mais pesquisas poderei aumentar o meu nível de conhecimento. Eu adoro aprender coisas novas.
Espero que gostem! =)

1 comentário:

  1. Olá minha cara Lininha =)
    Queria ser a primeira a comentar o teu blog e a dar-te as boas vindas à blogoesfera: Sê bem vinda =D
    Serei uma leitora assidua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar