Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Existência e Tempo

Porque também aprecio poemas de outras autorias, aqui posto um da minha amiga Complexa, para que deixe o meu blog mais bem constituído...xD... De certa forma, escolhi-o também porque deve ser lido e identifica-se com o meu blog...
*Obrigada pela autorização menina Complexa.

Sopra o meu nome
No meu ouvido
Para que
Por momentos
Todo o mundo seja surdo
Para que
Por segundos
A existência seja algo exclusivo
Algo exclusivo nosso
O nosso segredo

Soletra cada letra
Baixinho
Muito baixinho
Lentamente
Para que eu possa existir
Para que eu possa renascer

Eu nasço e renasço
Em ti
Para ti
Sempre que queres
Sempre que eu quero

E a velha noite envelhece

Só nós somos jovens
Eternamente jovens
Imortalmente jovens

Só nós controlamos o tempo
Porque
A tua voz
Sussurrada
Baixinho
Devagarinho
No meu corpo
É o tempo

O nosso tempo

1 comentário:

  1. Eu é que agradeço o teres postado.
    Obrigada =D

    ***+i

    Complexa

    ResponderEliminar