Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

terça-feira, 14 de julho de 2009

A verdadeira paixão

A música...
É o que eu lhe chamo: a minha amante, amiga, uma boa companheira..... para além dos que já tenho...
Ouvi-la é sentir, uma paixão, como se houvesse um outro mundo... e ele existe para mim. Um
mundo só meu, onde só existo eu, eu e mais ninguém, apenas o que é meu... o meu coração.
Cada segundo meu, que não seja partilhado com alguém do mundo real, partilho-o comigo, com o meu espírito e alma, que só estão livres de nós quando estivermos mortos...

A musica é especial, não o é para mim, mas é especial para cada pessoa de maneira diferente...
É, por vezes, como perder o controlo e a emoção sai para fora, seja ela de completa loucura ou apenas vontade de chorar ou rir.

É tudo...dependendo da musica e do momento...

A música é a minha verdadeira paixão.

E com isto deixo aqui esta musica que, embora não seja o estilo de música que eu costumo ouvir, eu adoro...não sei bem porquê, mas que não me farto de a ouvir vezes sem conta...



Um aparte: quero só que percebam que a maneira que eu tenho de escrever é uma técnica adquirida pelo meu gosto. As reticencias, por exemplo, são usadas por mim para exprimir tudo que vai além, que posso, mas não consigo dizer e/ou tudo o que se pode subentender... Enfim, inúmeras coisas...para uma rapariga que gosta de complicar e não sabe como se organizar na escrita e livre expressão... E é também para acompanhar o ritmo da musica, seja ela qual for... It doesn't matter... :P....; Os possíveis erros ortográficos ou então mesmo as construções frásicas, que podem parecer incoerentes (ou até o são), e é por isso que eu gosto de escrever poemas... xD...são as minhas marcas de teimosia, complexidade e maneira de me exprimir. :P **

1 comentário:

  1. Hummm... -.^

    Música =D
    Uma das minhas drogas principais!
    A música acalma-nos, leva-nos pala lugares que são só nossos e faz-nos recordar determinados momentos.
    Sou completamente viciada em música xD

    Relativamente à do video, acho que a musica e mt boa, adoro-a, tem uma sonoridade propria :D

    A ortografia e gramática... bem quanto a essa parte quem sou eu!!! :P
    Facto é que escreves melhor q eu =D

    ResponderEliminar