Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Coração que chora




Os teus olhos escondem
O meu corpo segue a normalidade
A tua alma e coração não me respondem
Tentam esconder a profunda verdade.

Sobrevoando o céu andas, à procura,
Às tantas perguntas
Só desagradáveis respostas encontras
Tudo já temes, mas não da noite escura,
Mesmo sabendo de que é feita a vida,
Nessa negridão alivias os teus olhos
Alivias a minha visão desta dita vida
Que de bom tem pouco, mais é só nos sonhos.

Meu pássaro ferido
Que sendo meu,
Ferido fica o meu coração
Perdoa-me, estou a perder o voo
Que o que os teus olhos vêm
Meu coração sente
Que de ansiadas verdades,
Se o são ou não, já não importa,
Mas ansiadas respostas
Só trazem desgostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário