Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Escrever, felicitações

Agora fiquei a pensar
O que hei-de dizer
As palavras estão-me a faltar
Já não sei o que fazer.

Escrever o que eu sinto
Quando mal compreendo o absinto
Esse fruto vermelho
O qual nunca provei,
Escrever sobre amor
Um sentimento de paixão e ardor
Quando este ainda está no princípio
Com muito ainda por revelar.

Não.
Escrevo estas palavras
As quais nunca podem faltar
Para pessoas que mais amo
Que nos ficam sempre no coração,
Escrevo para dizer
E para felicitar
Que este Natal não seja esquecido
Que seja passado com muita alegria
E que seja um dia especial
Com boas recordações para ficar.

Por muito longe que estejamos
Este é único momento
Em que ficamos a pensar
Em pessoas que nos são mais queridas
A lembrar
E reviver tão mágicos momentos.

É por estes momentos únicos
Que os nossos corações ficam mais juntos.

De longe estamos perto.

Aqui deixo as minhas felicitações para todos (ao menos para aqueles que leram isto)

… um feliz Natal e próspero Ano Novo…

gifs e recados animados - animakut.com

1 comentário: