Acerca de mim

A minha foto
Sou muito pequenina, pois o meu conhecimento também o é.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Viver e Amar


Vivo numa calma e eterna
Romântica paciência
Tenho entranhado em mim
A profunda escuridão.

Vivo por viver
Porque a vida é para aprender
Vivo para amar
Porque amor é para sonhar.

Sonho e amo
Intensamente e misteriosamente
Escondida sob o sopro do olhar
Sob o qual eu mirro, mirro
Calmamente
De viver o tamanho sentimento
Que esse aumenta constantemente
Sob o olhar obscuro e cheio
De tanta paixão que é amar.

Tenho entranhado em mim
O profundo amor ardente.

5 comentários:

  1. Mais um belo poema da tua autoria, e devo dizer que gostei bastante deste. Curto mas profundo e sente-se cada emoção colocada em cada palavra =)
    Continua o bom trabalho e acabaste de ganhar um frequentador habitual ao teu blog xD

    ResponderEliminar
  2. Por detrás do teu olhar esconde-se a tua paixão e os teus sonhos, estes que, à medida que se intensificam dentro de ti, acabam por influenciar o teu próprio olhar.

    Interpretei bem a/ uma das mensagem/s?

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, mensagem bem interpretada :D
    Sou uma pessoa que nao deixa transparecer facilmente os sentimentos, mas estes são profundos e vivem na minha própria profundidade. No entanto,como estão sempre aumentar, torna-se dificil aguenta-los na profundidade e,por isso,derramam pelo meu olhar.
    Não sei se tornei mais confuso a minha mensagem assim...:)

    ResponderEliminar
  4. Não, eu percebi perfeitamente. =P A parte que tratou disto foi a que mais gostei no poema.
    Daria uma opinião mais construtiva se fosse mais adepto na poesia, por isso apenas fico-me por aqui, acho eu. Regardless... congratulations for it. :D

    ResponderEliminar